#Resenha Tango 2 em 1 Extravaganza

Olá amoras!!!
Meninas, hoje eu trouxe alguns detalhes dessa máscara para cílios Bapho! Realmente muito boa, eu já fiz resenha de outra 2 em 1 tango... Pensei que fosse igual, mas não é!
Ela te dá cílios enormes *_____* efeito postiço :)
Vamos começar!
A embalagem: Preto/dourado Um luxo!

Máscara para cílios 2 em 1 Tango Extravanza *Muitooo volume!

Sobre as cerdas para aplicação: O diferencial da 2 em 1 que eu havia feito antes, é que as cerdas dessa deixa os fios separadinhos. Notem que um lado das cerdas é mais curtinho, este lado usamos nos cílios inferiores... Assim os cílios não ficam grudadinhos um no outro :)

 Cerdas emborrachadas 

O segredinho: Pois é, a grande sacada das máscaras 2 em 1 está nesse "eixo" hahaha é ele que faz a liberação do produto. Você escolhe se quer um olhar suave ou dramático!
1° saída libera mais produto... Te dá resultado com uma passada! 
2° saída já libera menos produto, isso faz com que você defina melhor os fios... Passe mais camadas para deixa-los ainda mais volumosos.

O segredinho!!!

Bonitas, eu fiz essa foto da máscara desmontada. Assim fica melhor para entender.
Mas você não precisa fazer isso quando for usar, porque ele já te dá a praticidade de escolha, sem te dar trabalho :)
Ahh, ela é a prova d'água! 
 #Dica: Use sabonete liquido neutro e água morna. fácil de remover! E não irrita seus olhos.

Detalhes que fazem a diferença!


#Dica 2: amoras, eu sempre uso a 2° saída na primeira passada... Assim eu consigo definir os fios sem melequeira , para depois usar a saída que libera mais produto! Uso sempre 3 camadas, pois gosto deles bem cheguei :)



4 comentários: