#Resenha Sun Glow Matt Bronzing by OG

Olá Bonitas!
Mais uma resenha pra gente... Hoje será do pó bronzer da Outdoor Girl :)
Resolvi fazer este post, para detalhar embalagem, e também para apresentar para minhas clientes!
Venham comigo, Bonitas :))

Embalagem: O pó bronzer OG, tem um formato de um pó compacto normal. Não acompanha pincel ou esponja! cabe em cheio na palma da mão meninas, ou seja, bastante produto!
O produto não tem caixinha, vem avulso assim como na imagem.

 Detalhe da frente embalagem

Sobre a cor: A cor que estamos vendo é a N°01 Baked. Gosto dessa cor porque ela é opaca, as outras tem um pouco de brilho... Assim eu uso perfeitamente para contorno ou para substituir meu blush :)

 Detalhe do verso da embalagem

Sobre a textura: Acabamento matte, sequinha, fica tudo para contorno de face. Pega bem no pincel!

Acabamento Matte/Aveludado

#Dica: Amoras, eu aplico o meu bronzer com o pincel B117 Pincel Kabuki Angular MACRILAN
Com este pincel, eu consigo marcar perfeitamente o contorno. Sou suspeita em falar dele AMOOOOO!!!
O preço camaradinha e vale mesmo a pena!

Kabuki Angular da Macrilan 

Ahhh, por falar em Macrilan... Meninas os pinceis da marca estão ótimos! Vou separar os meus e fazer um post especial. Eu comprei um para esfumar que é um belezura :)

Usando Bronzer :)

Por fim, é isso amoras. Eu espero que vocês tenham gostado da resenha de hoje.
Agradeço de coração a sua visita ao blog <3
Bjos até mais!!!


0 comentários:

Postar um comentário