#Blush: como acertar!

Olá Bonitas!
Qual de nós nunca enfiou o pé na jaca, quando se trata de blush?! Seja na cor, ou na quantidade certa na hora de aplicar.
Blush ou Rouge tem como função dar cor e profundidade à parte das maçãs do rosto. A forma mais comum que encontramos o blush é o em pó, já  na indústria cosmética possui versões do produto em creme, bastão, mousse e até mesmo liquido.



  • Tons de Blush


O blush, em tons mais terrosos, é excelente para criar profundidade e um rosto bastante expressivo ao realçar os ossos e concavidades da face. Os tons mais rosados têm sido a tendência, exatamente por criarem um aspecto saudável, como se a pessoa tivesse acabado de sair de uma boa caminhada.

  • Blush certo para seu tipo de pele

Independente de qual seja o tom da pele, é sempre indicado tons que fujam de sua cor natural, como por exemplo, pessoas de pele branca devem atentar se seu tom de pele é róseo ou amarelado, evitando assim aplicar um tom que se assemelha ao da sua pele, e assim por diante.
Pele clara: são indicados blush em tons róseos ou levemente alaranjados.
Pele morena: são indicados blush em tons cor de terra, incluindo os tons puxados para o laranja.
Pele negra: são indicados blush em tons alaranjados, destacando assim mais a cor da pele (especialmente as muito negras).
Pele amarela (orientais): devem evitar tons alaranjados, com o risco de realçar ainda mais o tom levemente amarelado da pele.

=>Formas de aplicar o blush<=



O pincel que você usa, pode colaborar para um acabamento impecável.




Eu sou daquelas que ama blush rosa terroso, mas também uso rosadinho pink... Nessas horas o que vale é se olhar no espelho e gostar do que está usando. Concordam?

Espero que tenham gostado do post de hoje.
Obrigada pelo carinho de vocês, suas lindas!!!

0 comentários:

Postar um comentário